domingo, 27 de novembro de 2011

Tu queres sorrir, mas tens medo de procurar a felicidade. Queres um amor, mas tens medo de sofrer. Tens sonhos, mas tens preguiça de fazer com que se tornem realidade. Não tenhas medo do que pode acontecer, tem medo do que pode não acontecer se ficares parado, porque as vezes, arriscar vale a pena.

sábado, 19 de novembro de 2011

Aprende que quando o mundo te virar as costas, também deves virar as costas ao mundo. Pois se ninguém se importa com a tua dor, porque te vais importar com a dor deles? Começa a valorizar apenas aqueles que se importam de verdade. A vida nos dá rasteiras para crescermos, e funciona. Cresça, apareça! Não se martirize por algo que acabou ou por algo que nem começou. Não te feches, não te escondas.. Tens uma vida toda atrás da porta, e tens que estar pronto para vivê-la!


domingo, 13 de novembro de 2011

Pessoas mudam, sentimentos mudam. Aprende que tu não podes e nem vais controlar os sentimentos das pessoas. Não importa o quanto queiras, o quanto sofras. Mudanças irão acontecer. Vais mudar, vais mudar e vais perceber que ser forte é uma das melhores coisas do mundo. Correr atrás do sonhos, daquilo que realmente queres. Vais cair e vais levantar-te sem a ajuda de ninguém, porque no final és sempre tu e ninguém mais. 

Estou farta, pedem-me ajuda acerca de situações semelhantes às que eu ja passei, eu tenho resposta, tenho conselhos para dar e sei exactamente a melhor forma de agir nesses momentos, então porque é que quando é a minha vez de passar por eles nunca sei como lidar com nada e vou ao fundo? Perdemos mais depressa uma pessoa que tomamos como certa por não lhe darmos o devido valor, não sei se deva dizer que isso te aconteceu a mim, ou a ti, para mim, por esta altura, já nada era certo com a excepção do meu "amo-te" para ti. Sabes dizer: "estou farto, isto assim não dá" como quem diz: "faz alguma cena". O pior é que eu nunca me sinto preparada para nada que toque a "nós", e quando parece que atingi-mos o limite, alguma coisa pior. Somos uma falésia e as ondas estão sempre a rebentar contra nós, vamo-nos desfazendo, aos pouquinhos desapercebeis, agora caiu um bocado grande: confiança/paciência/segurança, e agora? Aguentamo-nos assim? Se eu for arrancada de ti, eu não sobrevivo, a flutuar, no meio do oceano, é o mesmo que não ter nada, vou acabar por ir ao fundo, por isso estamos sempre a falar em novas oportunidades, mas uma nova fase nunca é começar do zero, tenho marcas, muitas marcas, boas e más, mas tudo influencia, acho que se estamos a falar de uma chance para nós, estamos a falar de uma última, não sei se flutuamos muito mais tempo. Tu tens sonhos, mas eu também tenho. Peço-te de corpo e alma que fiques, mas digo-te, se fores não vou pedir para ficares.


E começou assim mais um capítulo da minha vida, agora importo-me comigo, tenho amor próprio e não ligo ao que as pessoas dizem, eu sei quem sou e ninguém me irá mudar, sou orgulhosa e tenho um feitio terrível, não corro atrás e quando corro é porque vale a pena, o desprezo é a minha maior arma, sem dúvida.

Seguidores