terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Somos um casal tipico, um casal tipico da vida real, não de redes sociais, um casal que tem as suas desavenças, chatices e discussões, mas mesmo assim estamos cobertos de amor, eu amo-te tanto ao ponto de meter o meu "orgulho" de parte, afinal nós merecemos estar juntos, pois provamos a nós mesmos que não conseguimos viver um sem o outro, provamos a toda a gente que ainda existe amor. E por último, obrigada por entrares e permaneceres, obrigada por estares comigo nos momentos que sozinha não aguentava, tornaste-te essencial para mim e ao pensar que te posso perder, dá-me vontade de chorar, estamos tão longe e tão perto ao mesmo tempo, amo-te e prometo: fazer-te sorrir esteja chuva, sol ou nublado, nem que tenha que fazer as maiores palhaçadas, ligar-te só para ouvir a tua voz, fazer-te a pessoa mais feliz do mundo, mas só te peço uma coisa, continua a meu lado*

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Não sou a melhor pessoa do mundo, mas prometo que para ti serei a melhor, esse medo constante de que tu possas encontrar alguém melhor, alguém que te possa dar mais do que eu te posso dar, alguém que te diga coisas que eu não te costumo dizer, apenas promete-me que irei continuar a ser a pessoa que mais amas, mas antes lembra-te que promessas têem que ser cumpridas, promete-me isso e farei de ti a pessoa mais feliz, apenas não te esqueças... não te esqueças de mim, que eu fui a pessoa que te deu mais amor, que não sendo a melhor ofereci-te o melhor. lyou love of my life

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vão-me faltar palavras, mas vamos lá… olá amor, sorris-te quando me viste pela primeira vez? o teu coração palpitou fortemente? responde a estas perguntas depois de leres isto, vem, senta-te ao meu lado, tira-me o cabelo da cara e abraça-me, sorri quando eu abrir os olhos está bem? Eu agradeço a Deus, dia após dia, por ter um namorado maravilhoso como tu, eu posso não demonstrar isso, dizer que te amo, mas sim, eu agradeço, porque tu és o meu herói, e sempre serás. E quando tu te chateias comigo? eu sei que tens sempre uma razão para o fazeres. Sim, eu sou mimada, mesquinha, chata, arrogante, mas és tu que me mimas. Se eu sou uma péssima namorada, desculpa-me, irei tentar sempre ser o melhor possível, mas ninguém é perfeito. Tu erras, erras milhões e milhões de vezes, vês que erras-te, tentas concerta-lo com dignidade e a assumir esse erro. E isso eu aprendi contigo. Sabes, eu sou orgulhosa igual a ti, nunca peço desculpas, só quando realmente acho necessário. Eu tenho personalidade forte, igual a ti. E tu não és um exemplo de pessoa, mas és meu namorado, e eu sinto orgulho de dizer isto. As tuas manias irritam-me e tiram-me do sério, mas sei muito bem que as minhas são bem piores. Desculpa-me se um dia disse algo que te magoou, palavras as vezes são piores que socos. E sabes, és incrível. Tu tives-te sempre ao meu lado né? dás-me sempre razão, por mais errada que eu estiver, e dizes sempre para ser forte. Quero-me casar contigo, e ter filhos, e que estejas presente no meu parto. Tudo bem, não penso nisso ainda, mas irá acontecer não é? Posso não abraçar-te sempre, mas ao ver as tuas lágrimas, o meu coração aperta, a minha garganta fecha, e é o mesmo que uma faca estivesse a ser enfiada no meu peito… Tu és forte, mas tens sempre um momento que tudo desagua não é? Toda a tua grandeza simplesmente evapora e o que tu mais queres é correr e fugir daquele “medo” que te persegue. Não gosto de ver-te chorar, amor... Mas vou dizer apenas mais uma coisa; Tu és o melhor namorado do mundo, obrigada por tudo, por seres o meu herói, por me aturares e até mesmo por me ensinares a piscar o olho, obrigada por teres paciência comigo e dares-me motivação para continuar. Tu com certeza és o melhor.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meu amor, meu tudo, fonte de mimos, palavras doces e também maduras, é assim que posso caracterizar-te para mim, mas como se os pensamentos fossem suficientes, resolvi escrever e não foram palavras que fizessem com que isso fosse transmitido, palavras não eram suficientes, nada era suficiente, não para mostra o que sinto. Inacreditável o numero de linhas, o numero de palavras, não havia como falar de ti, falar do amor, da felicidade, porque seriam dias, dias que passam tão rapido ao mostrar as tuas qualidades, o amor, fizeste-me amar até os teus defeitos, fizes-te olhar para ti de outra maneira, de uma maneira doce, o amor por fim é uma coisa doce e estranha. AMO-TE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Gosto quando está silêncio, gosto quando é verdadeiro. Gosto quando é espontâneo, gosto da vida assim, sem manuscritos. Gosto da vida apenas para viver, e viver livre, solta e feliz.
Desculpa ser assim, toda errada. Toda meio do avesso, de cabeça para baixo. Mas queres saber a verdade? Sou muito feliz com este meu jeito de ser, e olha, desculpa se as vezes te irrito com as minhas palavras, implicâncias e insistências, mas é por te amar e por me preocupar contigo. 

sábado, 7 de janeiro de 2012

Às vezes o medo ganha. Às vezes tenho medo que tudo se desmorone, tenho medo que os fantasmas voltem para nos assombrar. Tenho medo que acordes e mudes de ideias. Acho que desta vez não ia aguentar, não como da outra. Às vezes sou forte, a maior parte das vezes, mas outras vacilo. Às vezes tenho medo de mentiras, tenho medo de segredos. Às vezes questiono tudo em silêncio. Não digo, só guardo cá dentro. Às vezes o passado fica mais presente que o presente. Às vezes tenho medo da ingenuidade, a minha, e das coisas feitas só porque é o correcto. Eu não gosto do correcto, gosto do certo, do fazer as coisas por querer e não por supostamente dever. Às vezes tenho medo da substituição de coisas que não se podem ter, tenho medo do querer lutar contra coisas que não saiem nem que esperneies no chão e faças birra. Às vezes tenho medo das comparações, tenho medo do ser menos. Às vezes tenho medo do só porque não vai dar certo, só porque não tens alternativa. Às vezes tenho medo do faz-de-conta, e do prazer imediato. Às vezes tenho medo, muito, e não digo nada por ter medo que não percebas. Mas do que eu tenho mais medo é das mentiras, dos corações partidos. Às vezes tenho medo, mas só quando o medo ganha.
Queria ser como um pássaro, voar pra bem longe quando nada der certo, sair sem medo, sair de uma rotina que me cansa. Ter a vista perfeita la de cima, voar pra qualquer lugar, sair a procura de uma nova rotina, uma rotina que esteja longe de tudo aquilo que faz mal. Pois não é isso que os pássaros fazem? Voam pra bem longe quando não estão bem.
Estou a sentir que tu vais ser o meu novo caminho para o novo caminho para o recomeço, e o nosso amor vai resultar só em nós. Vamos ficar juntos, e nada nos vai separar agora. E se separar nós resolvemo-nos, e amamo-nos mais que antes. Porque o que eu estou a sentir é real. E o que tu estás a sentir é real também? Porque eu quero-te a ti, por completo. Até quando a terra estiver a acabar, tu vais ser sempre o único que eu vou amar. 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mas eu gritei e fiz o mundo todo acreditar que o amor nunca mais voltava a ter o controle do meu coração. E é verdade, por tanto tempo eu vi-me sozinha, fria e completamente tomada pelo orgulho. Deixei que várias pessoas partissem, eu não tive coragem de dizer-lhes o quanto eram importantes. Eu enganei-me, menti todos os momentos a dizer a mim mesma que não me importava. E tu chegas-te não sei como te deixei entrar assim, nem porquê, mas fizes-te tudo mudar. Com poucas palavras ganhas-te a minha confiança, e com as tuas palavras bonitas ganhas-te o meu coração, o mesmo que pensava que não ia existir mais, aquele que achei estar destruído pelas mágoas do passado, aquele que sofreu tanto nas mãos das pessoas erradas. O truque foi bem feito e agora dependo do teu amor mais do que eu posso. Não sei o que aconteceu, mas a cada dia sinto mais necessidade de te ter por perto, sentir o teu cheiro, aquecer-me com um abraço teu. Confesso que já te quis ter longe, por medo de tudo que possa acontecer daqui pra frente, a tentar evitar que o tamanho desse sentimento cresça por ti. Mas é quase impossível, acordar de manhã e saber que és meu é o motivo do meu sorriso. Entende por favor que nada vai destruir isso que só tu foste capaz de construir aqui dentro, nada, porque se a história continua é por tua causa, é consequência desse efeito que tens sobre mim.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

tired

Preciso de um descanso, um descanso de mim mesma. Estou tão cansada, não apenas fisicamente, mas psicologicamente também. Não encontro mais motivos para sorrir, muito menos para viver. Ando tão irritada, sem graça, sem sal. Acho que preciso comer um pouco de chocolate. Estou fraca, sem animo, sem vida. Eu juro que eu estou a segurar, mas não aguento mais, as cicatrizes já estão a fechar. Acho que sentiria-me melhor se não cumprisse essa promessa, mas sei que se eu a não cumprir mais uma vez, irei magoar muita gente, gente que nunca me magoo. Sabes, eu não quero magoar as pessoas, mas algumas delas magoam-me, e dói, para caraças. Estou cansada de promessas, palavras não cumpridas, sorrisos falsos. A minha vida transformou-se numa mentira, tudo é fingido, o meu sorriso, o meu "estou bem", tudo. Sinto como se estivesse presa dentro de mim mesma. Talvez uns goles de cachaça e vodka possam libertar-me.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Volta atrás e vem traz contigo a paciência que tanto precisas para me aturar. Faz-me perceber que o orgulho e ciúmes não levam a lado nenhum e, que dois é bem melhor do que um. Faz-me acreditar que o presente pode ser vivido sem pensar no futuro. Mostra-me o quanto precisas de mim e preenche este vazio que existe em mim. Faz-me revelar o melhor de mim, como te posso confortar e fazer-te feliz, ser o melhor para ti. Faz-me entender que a viva não vale se não tiver um amor. Um amor de verdade. O nosso amor.
 Sabes quando sorris por fora, mas choras por dentro para conteres a imensidão de dor que sentes, e não tens palavras para a explicar? Pois é. É tão normal esta situação, que já me habituei a responder a “o que se passou?” com um grande sorriso “nada, estou só a pensar numas coisas”. Sim, é difícil lidar com a dor.
   Ando à procura de palavras para expressar o que eu estou a sentir,  para demonstrar essa confusão de sentimentos que há dentro de mim e que têm me deixado louca. Escrevo algumas palavras soltas, alguns pensamentos, mas nada consegue expressar o que realmente acontece dentro de mim. Fico angustiada, sem saber como agir, sem saber se eu choro ou se grito. Queria ir para bem longe, onde eu pudesse fugir de tudo isto, onde eu sentisse uma imensa paz que levasse embora todos os meus pesadelos interiores. Mas não adianta ir para longe. Não, não adianta. Os problemas vão sempre connosco, não importa para onde vamos. E o que me resta são apenas tentativas de organizar tudo aqui dentro, deixar as coisas em ordem, colocar um sorriso no rosto e deixar que tudo se conserte com o tempo.

Seria egoísmo da minha parte desejar tantas coisas, principalmente só para mim, este novo ano, será diferente, vou fazer de tudo para ser diferente, farei com que cada coração partido este ano traga um amor novo, que para cada amor separado pela distância haja a proximidade. Que para cada casal separados por chatíces, haja conversa para resolverem tudo com direito a beijos e final feliz. Para cada sonho a realização. Que para cada pensamento de saudade haja abraços e beijos no final do dia, que para conquista de um novo amor, que comece a dar certo. Para cada velho amor, que haja sempre coisas novas. Para cada lágrima um sorriso sincero, que para cada solidão alguém para abraçar. Para cada despertar alguém para perguntar se dormiu bem, para cada fim de noite um frio para de dormirem bem abraçados. Que este novo ano, seja cheio de amor, seja ele amor póprio, amor de mãe, de amigos ou de irmãos. Mas que seja apenas amor. Que para cada pessoa solitária no mundo, haja alguém até mesmo vários para partilhar alegria. Para cada queda, uma força para levantar. Para cada pessoa um amor bem resolvido, que para cada despedida um novo encontro. Para cada pessoa triste, um abraço apertado. Para cada complicação que haja solução, para cada fim um novo começo. Vou fazer que cada ilusão desapareça de dentro do coração daqueles que sofrem por amor não correspondido. Frustrações e arrependimentos não passarão de meras lembranças guardadas junto com as lágrimas, pois agora todos vão começar a usar apenas sorrisos, serão apenas sorrisos sinceros, simples e verdadeiros. Quero fazer deste novo ano, não só diferente para mim, mas para todos. Será a passagem de uma vida de sofrimento, para uma de alegria e merecidas realizações. Basta acreditares em ti mesmo e consegues. BOM ANO PARA TODOS!

Seguidores