terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sabes Bruno? Os meus ciúmes é por estar longe de ti, os meus ciúmes não é desconfiança, eu confio mas não confio nas BITCH's que estão por aí, entendes? 
Só te peço para me amares como nunca amas-te ninguém, fazer-me feliz como nunca ninguém fez.
Todos os dias eu agradeço por ter-te comigo, não aqui do meu lado, todos os dias, mas nos meus pensamentos porque apesar de toda esta distância é nos meus sonhos que te encontro todos os dias. Olha pra mim tu já sabes, o que eu sinto não é mais nenhum segredo, eu sempre quis alguém assim para me amar e cuidar de mim, eu prometo vou-te retribuir tudo aquilo que tens feito por mim, eu prometo fazer-te mais feliz e ser tudo o que tu sempre quises-te, quando tu chorares eu vou estar aqui para te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar de nada. Amor, eu não te vou deixar! Foi difícil chegar até aqui, mas tu fazes-me sempre sorrir, e sempre me disses-te o nosso amor resistirá. 
Eu daria TUDO para ter-te aqui e agora, com aquele sorriso que me faz derreter. Não precisava beijar-me, abraçar-me, falar comigo, nada. Queria apenas ver-te, pois isso já torna o meu mundo melhor.
Quantas vezes já te fiz sorrir? Mas quantas vezes já te fiz chorar? Decepcionei-te, magoei-te, e mesmo assim tu continuas a amar-me, nós não somos só namorados, somos amigos, que nós fiquemos muitos e muitos anos juntos, tu fizeste-me ter os melhores momentos, os melhores sentimentos, que mesmo com muitos ciúmes, haja amor e confiança! Meu amor sempre que precisares de mim, que estiveres mal eu vou estar lá para abraçar-te e dizer-te que isso passa, que tudo irá melhorar, mas que tu tens que continuar, a amar-me, e a cuidar de mim. Só mais uma coisa amor que eu nunca te tinha dito, a única paz verdadeira, encontro apenas ao teu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores